domingo, 27 de maio de 2012

Prefeitura de Jeceaba Investe no Esporte

Edu Mantena orienta a garotada
A parceria entre Contagem Esporte Clube e Jeceaba Futebol Clube, vem colhendo os frutos esperados, iniciada a menos de dois meses, o resultado não poderia ser melhor. É preciso destacar o fomento ao esporte que vem sendo dado pelo atual Prefeito Municipal Julio Reis, que não mede esforços em dar uma direção as muitas crianças que participam do projeto esportivo municipal, hoje conta com uma escola de futebol com mais de 120 crianças, que tem sobre o comando o ex jogador Edu Mantena, que atuou em vários clubes brasileiros, além de passagens por clubes da Europa.
Zé Roberto, Cristian e Luciano

É sempre uma festa pra garotada
Esta parceria já começa a colher os seus frutos, além dos atletas Douglas e Daniel que tem vinculados ao clube no sub 20, a mais nova promessa trata se do jogador Cristiam do sub 15, que chega com muita  esperança, fazendo valer todo apoio e prestígio dado pelo Chefe do Executivo Municipal Júlio Reis. Jeceaba nunca foi tão badalada no meio esportivo no Estadual como agora, hoje a cidade sedia os jogos do Jeceaba/Contagem na Copa Integração, com destacada posição da equipe, que ocupa a segunda posição geral, invicta, ficando atrás apenas do América Mineiro, com dois ponto a menos.

Para a próxima fase, esperamos brindar a cidade com grandes jogos, podendo levar equipes tradicionais do Estado como Vila Nova, Itaúna, Cruzeiro e Atlético. É esperar a confecção da tabela para ter muitos motivos para torcer. Através do esporte, Jeceaba molda e constrói cidadãos para o futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face