quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sub 20 Apresenta o Primeiro de 5 Novos Reforços

Mateus durante apresentação

Depois de mais de dois meses de conversações, Mateus Quaresma será apresentado nesta sexta feira, 8hs., em breve entrevista o jogador fala da sua volta ao clube, que defendeu no ano passado e das perspectivas para o futuro:

CEC - Após não renovar com o América, tentativas em atuar fora do Estado, como é voltar para o Contagem, equipe que você defendeu ano passado? 

Mateus - Fico feliz por ter a oportunidade de trabalhar de novo no Contagem, uma equipe em que fui muito feliz no ano passado. Tive a oportunidade de disputar importantes competições com esta camisa, como a taça BH e o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, onde eu pude adquirir muita experiência. Pretendo tratar bem, me preparar o mais rápido possível, pra poder voltar a jogar e ajudar minha equipe nas competições desta temporada.

CEC - E os projetos futuros para sua carreira que para quem não conhece é bem extensa.

Mateus - Realmente iniciei no cruzeiro 2007 - 2008, passei pelo Boa Esperança 2008, depois fui para o América 2008-2012, quando tive a oportunidade de passar pelo La Coruna junho a agosto 2010, depois novamente no La Coruna janeiro a março 2011, quando em maio fui emprestado para o Contagem, quando retornei não houve interesse entre as partes e optamos pela rescisão com o América. Agora é vida nova, vou me dedicar nos treinamentos, nos jogos e me esforçar pra evoluir tecnicamente, visando crescimento e amadurecimento técnico e profissional.

CEC - Quall é a expectativa de trabalhar novamente com o treinador Adailton Nunes, pessoa decisiva na sua volta ao clube?

Mateus - Minha expectativa é a melhor possível. trata-se de um profissional muito capacitado, o Professor Adailton Nunes é um excelente treinador, o bom é que já me conhece, já trabalhamos juntos no ano passado, ele sabe como eu gosto de jogar. Pretendo desempenhar o mesmo futebol que apresentei no ano passado, para que eu tenha oportunidade de jogar e ajudar ele e minha equipe a sair vitoriosa dos jogos e consequentemente das competições que iremos participar.

CEC - Finalizando qual mensagem que você deixa a direção, companheiros do elenco e torcedores do Contagem, uma vez que você vem como a maior aposta do clube.

Mateus - A direção eu gostaria de agradecer a confiança por eles terem apostado em mim novamente. Tenho certeza de que eles não se arrependerão disso. Aos companheiros de elenco eu diria que é uma honra trabalhar com todos eles, mesmo porque eu sei que temos um elenco de qualidade por já ter tido oportunidade de jogar com alguns que estão aqui hoje e a torcida eu peço apoio e confiança no meu trabalho, vou me dedicar muito e me esforçar bastante pra poder trazer títulos pro Contagem e fazer a felicidade dos torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face