domingo, 27 de maio de 2012

Fim de Semana de Muitos Gols

Foi um festival de gols nos jogos da categoria sub 20 do Contagem. Iniciando pelo bom aproveitamento no sábado pelo Campeonato Mineiro, quando bateu a boa equipe do Vera Cruz de Betim por 4 x 2.  

Bola parada foi decisiva em Igarapé
No início da primeira etapa, com muita disposição a equipe foi logo marcando aos 4 minutos com o atacante Maykon, marcando de cabeça, após boa trama ofensiva, muito impeto fez com que a equipe se desorganizasse em campo e permitisse aos 9 minutos o empate adversário. Com muitos autos e baixos, a equipe errou bastante até aos 33 minutos novamente o atacante Maykon voltou a marcar, aproveitando rebote do goleiro adversário, fechando a primeira etapa com o placar de 2 x 1. 

No segundo tempo com a equipe mais organizada, mas cometendo o erro de errar no passe final e em algumas finalizações, fez com que aos 44 minutos acontecesse o empate adversário. Parecia que o bom desempenho no jogo chegaria ao fim, quando foi apresentada uma postura de vencedor, fazendo dois gols em 3 minutos, um do zagueiro Douglas, aproveitando uma jogada de bola parada, e outro do zagueiro Felipe, aproveitando uma boa batida de escanteio, que deu números finais ao jogo, 4 x 2. A equipe jogou e venceu com Daniel, Gleison, Paulo, Douglas e Gustavo (Silas), Jhonatan, Lucas (Expulso), Marcelo (Fábio), e Gustavo Correia, Maykon e Ryalem (Felipe).

Boa movimentação envolveu o time do Siderúrgica

No domingo ja pela Copa Integração na cidade de Jeceaba, novamente a equipe voltou a golear, desta vez foi a equipe do Siderúrgica o adversário. Com dois gols do atacante João Mateus, um de Fernando e outro de Renteria, a equipe do Contagem venceu e garantiu a segunda posição da chave, com 11 pontos, um a menos que o líder América. Novamente com atuação destacada, o elenco envolveu durante toda a partida o adversário, que não tomou uma goleada maior, em função das expulsões dos jogadores Felipe e Fabio, tendo o time contagense atuado boa parte da partida com dois atletas a menos. Desta feita o treinador Adailton Nunes mandou a campo Eder, Gustavo T. (Fabio), Fernando, Felipe e Douglas (Gleison), Renteria, Lucas (Silas), Jhonatan (Paulo), e Marcello (Gustavo C.), Maykon (Ryalem) e João Mateus.

Após a partida os atletas foram liberados até terça feira pela manhã, quando inicia os preparativos para o jogo desta quarta feira as 15hs., em Igarapé, contra a boa equipe do Nacional de Nova Serrana.

As equipes sub 15 e sub 17 não passaram de um empate frente ao Operário, em partidas disputadas em Bom Despacho, ficando o Infantil no 0 x 0 e o Juvenil no 2 x 2, após estar perdendo de 2 x 0 e tendo atuado desde o incio do primeiro tempo com um jogador a menos. As equipes voltam as atividades nesta segunda feira, quando o treinadores Neto e Hoffmann Tulio inciam os preparativos para os jogos do sábado frente a equipe do Araxá, as 9h e 10h30min em Igarapé.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face