sábado, 19 de maio de 2012

Mesmo com boa atuação, jogo fica no 1 x 1.




Equipe perdeu muitas oportunidades

Jogando em Santa Rita do Sapucaí, categoria sub 20 do Contagem  e Santaritense ficaram no 1 x 1. Mesmo começando perdendo por 1 x 0, sofrendo gol aos 11 minutos da primeira etapa, a equipe reagiu aos 22 e após cobrança de escanteio o zagueiro Allex apareceu livre para marcar o gol do empate. A partir daí foi um festival de gols prdidos, Ryalem em oportunidade clara, após bom passe do meia Marcello ficou cara a cara com o goleiro adversário e finalizou por cima. Nova oportunidade veio no transcorrer da partida, e o goleiro adversário foi o nome do jogo, falta de capricho, desespero, e nervosismo foram os fatores que influenciaram no resultado final, não contribuindo para a vitória contagense. Ainda mais quando o adversário teve um atleta expulso, ficando em superioridade numérica não sabendo tirar proveito no jogo. A equipe jogou e empatou com Daniel, Gleison, Allex, Douglas e Thiago (Felipe), Jhonatan, Lucas, Marcello e Gustavo (Gustavo Tardelli), Ryalem (Fabio Costa) e Mike.


Em Sabará jogando com time misto formado por alguns atletas juniores e juvenis, o destaque ficou por conta do atacante João Mateus, que marcou 3 vezes garantindo a vitória contagense por 3 x 2 e a classificação antecipada para a próxima fase da Copa Integração.

Jogo truncado

Já o Juvenil não teve a mesma sorte na estréia, foi goleado empiedosamente pelo Comercial por 4 x 0. O Infantil com gols de Igor e Felipe, de virada venceu o mesmo Comercial por 2 x 1. As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, quando o Infantil e Juvenil vão a Bom Despacho enfrentar o Operário. O Júnior joga em Igarapé contra o Betim  pelo Mineiro e no domingo em Jeceaba contra o Siderúrgica pela Copa Integração.


As atividades em todas as categorias iniciam na segunda feira.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face