sábado, 12 de maio de 2012

Contagem recebe o Real Minas no Sub 20 pela Copa Integração


Atletas esperam brindar torcida com uma grande vitória

Em busca da primeira vitória na Copa Integração, o Contagem recebe neste domingo, às 10hs., em Jeceaba a equipe do Real Minas. Após dois empates seguidos, espera-se uma melhor sorte desta feita. O treinador Adailton Nunes mantém a base que fará o terceiro jogo seguido, com somente uma alteração a entrada do jogador Thiago Henrique, que após recupera de contusão atuará como lateral esquerdo. Com isso é esperado um melhor aproveitamento da equipe, pelo bom conjunto que tem apresentado, um melhor entendimento tático, e mais capricho nas oportunidades que tem sido criadas. Um resultado positivo pode deixar a equipe entre os quatro primeiros na tabela de classificação.


Thiago feliz por retornar a equipe

Outra novidade será a presença dos novatos, zagueiro Fernando e o atacante João Mateus no banco de reservas, os jogadores que chegaram esta semana já foram convocados, servindo assim como sombra para aqueles que vem atuando, mas apresentando pouca regularidade.


A equipe segue viagem hoje as 13hs., faz um treino apronto as 16hs no local do jogo deste domingo, quando inicia uma maratona de jogos, iniciando pelo Real Minas domingo, Dias Forte na quarta feira e já pelo Campeonato Mineiro, no sábado, quando enfrenta o Santarritense em Santa Rita do Sapucaí. 

Sem dúvidas o time será formado por Daniel, Gleison, Allex, Douglas e Thiago, Renteria, Bruno, Marcelo e Gustavo, Ryalem e Maykon, ficando no banco Leandro, Fernando, Gustavo Tardelli, Jhonatan, Alan, Lucas Vaz e Fernando. Compõe ainda a delegação o Preparador Físico Ronaldo Borges, o Treinador de Goleiros Castilho, o Auxiliar Técnico Edu Mantena, a Estatística Adriane Dias e o Supervisor Luciano Silva. A equipe ficará hospedada no Hotel Camapuã no Centro de Jeceaba.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face