terça-feira, 16 de outubro de 2012

Equipe júnior do Contagem goleia no Campeonato Mineiro e time infantil segue firme em busca da classificação



As equipes infantil, juvenil e júnior do Contagem Esporte Clube voltam a campo neste sábado (20) em busca de bons resultados no Campeonato Mineiro. No último sábado (13), pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro Infantil, o Contagem enfrentou o AMDH, de Betim, no Estádio Municipal de Igarapé. Dominando a partida, o Contagem venceu o adversário por 2 a 0 e volta a jogar no próximo sábado (20), às 9h, contra o Cruzeiro, no Estádio Municipal de Igarapé.

Buscando a classificação para a próxima fase da competição, o time infantil soma 14 pontos em 8 partidas disputadas, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Se a primeira fase da competição terminasse nesta semana o Contagem estaria classificado para a próxima etapa do campeonato. 

União, força física e o talento da equipe infantil do Contagem Esporte Clube são fatores que justificam o bom desempenho da equipe no Campeonato Mineiro

Juvenil
A equipe juvenil também enfrentou o AMDH pelo Campeonato Mineiro no último sábado (13), em Igarapé. O Contagem perdeu o confronto por 2 a 0 e volta a campo no sábado (20) para enfrentar o Cruzeiro, às 10h30, também no Estádio Municipal de Igarapé. A equipe soma 5 pontos em 8 partidas disputadas, sendo uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

Júnior
Jogando no último sábado (13) no Estádio Frimisa, em Santa Luzia, o Contagem recebeu o Pouso Alegrense, de Pouso Alegre. Apresentando um excelente desempenho técnico e físico, o Contagem dominou a partida e goleou o adversário por 4 a 0. Na quarta-feira (17) o time júnior do Contagem vai até a cidade de Lavras para enfrentar o Nova Lavras, às 15h30, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro Júnior. E no próximo sábado (20) o Contagem encerra sua participação na primeira fase da competição enfrentando o Progresso, de Cachoeira do Campo, às 15h, no Estádio Frimisa, em Santa Luzia.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face