terça-feira, 23 de outubro de 2012

Equipe infantil do Contagem enfrenta o Araxá, fora de casa, em busca da classificação



As equipes infantil e juvenil do Contagem Esporte Clube voltam a campo no próximo sábado, 27 de outubro, para enfrentar o Araxá, fora de casa. As duas equipes seguem caminhos distintos no Campeonato Mineiro. O time infantil entrará em campo às 9h, em busca da classificação, em partida que será realizada no Campo da AEF, em Araxá. Já a equipe juvenil enfrentará o Araxá às 10h30, no Estádio Fausto Alvim, em sua última participação na competição deste ano.

Com 14 pontos conquistados, o time infantil do Contagem ocupa a terceira colocação do grupo C no Campeonato Mineiro, atrás de Cruzeiro e Araxá. Com um simples empate frente o adversário o Contagem pode assegurar sua classificação para a segunda fase. A equipe contagense comandada pelo treinador Miguel Neto seguirá na sexta-feira para Araxá. No último sábado (20) o Contagem recebeu em casa, no Estádio Municipal de Igarapé, a boa equipe do Cruzeiro, que derrotou as jovens promessas do Contagem por 1 a 0.

Após a partida, o treinador Miguel Neto fez a sua avaliação sobre a partida. “Jogamos bem, a equipe do Cruzeiro é muito qualificada, mas não conseguimos o resultado. Vamos trabalhar forte durante a semana, corrigir os erros e viajar para Araxá em busca da classificação. Vamos com o time completo, perdemos apenas o zagueiro Anderson que tomou o terceiro cartão amarelo”, avaliou o treinador. 

 Lance da partida entre Contagem e Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro Infantil

O time juvenil enfrentará o Araxá, no sábado (20), também na casa do adversário. A partida marcará a despedida da equipe na competição deste ano. No último sábado (20) o time juvenil foi goleado para o Cruzeiro com o placar de 8 a 0. E também no último sábado o time júnior do Contagem se despediu do Campeonato Mineiro, com o empate de 1 a 1 frente o Progresso, em partida realizada no Estádio Frimisa, em Santa Luzia.

Contagem na semifinal da Copa Granbel
As equipes infantil e juvenil do Contagem E.C. seguem firmes na busca do título da Copa Granbel, competição promovida pela Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na fase semifinal da categoria infantil, o Contagem enfrentará Sabará ou Confins, no dia 31 de outubro. O time juvenil entrará em campo no mesmo dia para enfrentar a equipe de Nova Lima. A partida será realizada em Contagem. Horário e local da partida ainda serão definidos. 

 Após a última partida pelo Campeonato Mineiro Juvenil, no próximo sábado (27), em Araxá, equipe se concentrará em busca do título na Copa Granbel

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face