quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jogadores se reapresentam e recebem apoio da diretoria.

Na tarde desta terça-feira(25/10) os atletas do C.E.C  se reapresentaram no campo do Ipyranga na cidade de Contagem visando iniciarem a semana de preparativos para o importante jogo frente a equipe do Social/Cel.Fabriciano no próximo domingo(29/10) ás 11:00 na cidade de Itaúna. 
Sob forte calor e comandados pelos preparadores físicos Adriano Lima e William os atletas fizeram diversos trabalhos fisicos e de conclusão a gol. Os goleiros fizeram trabalhos especificos separadamente sob comando do preparador Castilho.
Mais o fato que mais chamou a atenção durante o treinamento foram as  gratas surpresas das ilustres presenças do Superintendente de Futebol do clube Sr.Cláudio Danilo e do Vereador contagense Sr.Alex Chiodi.
 
O superintendente de Futebol destacou junto aos atletas a importância das vitórias nos dois próximos jogos diante do time do Social e na próxima quarta-feira (2/11) na cidade de Araxá contra a equipe que leva o mesmo nome da cidade.
"  - Vocês são atletas privilegiados de estarem vestindo esta camisa, representando uma grande cidade, o fato das pessoas do nosso município acreditarem no nosso trabalho só fazem aumentar nossas responsabilidades de representa-las bem. Começamos o turno muito bem, com uma vitória, mais infelizmente sofremos três derrotas consecutivas. Mais sabemos que no futebol tudo é possivel. Continuamos acreditando em vocês." Enfatizou o superintendente do Clube.


Logo após a reunião com o diretor , foi a vez do Vereador da cidade de Contagem Sr.Alex Chiodi parabenizar o clube pela campanha e firmar o apoio do poder legislativo com o clube.
"- Apesar de todas as dificuldades, esse ano conseguimos através do arduo trabalho do Prof. Adailton Nunes e de toda comissão, além de claro, todos vocês jogadores, colherem  grandes resultados e expandir o nome da nossa cidade aos quatro cantos. Hoje a equipe do Contagem é reconhecida pelo excelente futebol e modelo de gestão, disse o vereador", que logo após as palavras contemplou o clube com um material de viagem que será usada pelo clube. 

O atleta Juliano agradeçeu em nome de todo o elenco pelo manifesto recebido. Para o gerente administrativo João Hézio Andrade, a iniciativa dos dirigentes e dos colaboradores do clube passarem estas palavras neste momento do campeonato é de extrema importância.
" O clube está vivendo um momento em que a importancia das vitorias é de extrema necessidade. Somente com os resultados de vitória continuamos com nosso sonho do acesso. O grupo é muito qualificado e temos totais condições de revertemos este quadro e conseguirmos nossa classificação", salientou o dirigente.

Contagem Esporte Clube.
"O Time da Minha Cidade. O Time do Meu Coração".
Fonte: Assessoria de Imprensa Contagem E.C

(Estas informações estão disponiveis para serem vinculadas a outros meios de informação, contudo deverá ser mencionado o C.E.C como fonte .)





0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face