sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Clube Firma importante Parceria

Pr. José Eustáquio, Kátia, Adailton Nunes e Reinaldo
Aguardando somente a assinatura do contrato, Contagem E.C., e Centro Educacional Mineiro, firmaram uma grande parceria que será de enorme valia para o projeto do clube e do Colégio.

Após reunião realizada na manhã desta sexta feira(28/10), entre o Presidente do Clube, José Eustáquio, o Coordenador do Depto de Futebol  Prof. Adailton Nunes, e o Gerente Administrativo João Hézio Andrade, representando o Contagem, e a Diretora Pedagógica Kátia, e o Coordenador Administrativo Reinaldo, representando o CEM, ficou definido detalhes da parceria que valera  até 2014, no mesmo ano que acontece a Copa do Mundo no nosso país.

Desta forma o clube assume toda coordenação esportiva do CEM, iniciando este trabalho a partir de janeiro de 2012, trabalhando com todas modalidades esportiva especializada, desde o futsal, vôlei, basquete, handebol, ginástica, judô, natação, hidroginástica, para os alunos matriculados na escola, com projeção de afetar também as familias. Os pais e parentes dos alunos matriculados na escola de esportes também terão a oportunidade de participarem das atividades, com horários alternativos, para que não prejudiquem os horários de suas atividades normais.

Para o Presidente do clube José Eustáquio, essa parceria entre estas duas instituições trará muitos benefícios, principalmente a integração maior entre alunos  seus pais.

" Hoje em dia, perante tantos compromissos, os pais acabam ficando ausentes da grande parte da evolução de seus filhos. Deixam os filhos em suas escolas e somente á noite tem a oportunidade de ficarem perto deles. Com a chegada deste novo projeto, certamente os laços afetivos ficarão ainda mais evidentes, é um privilegio muito grande podermos sacramentar esta parceria" destacou o mandatário contagense.

A parceria entrará em vigor logo após a assinatura do contrato, firmado para o próximo dia 9/11 no auditório da escola C.E.M.

Após a assinatura, será exibido para os pais  e alunos detalhes maiores sobre este inovador projeto.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face