quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fé, União e Trabalho

Elenco Sub 20 do Contagem
Este é o lema da equipe sub 20 do Contagem Esporte Clube. Que ainda sem conquistas maiores, visto que estamos somente na terceira rodada do Campeonato Mineiro sub 20, com duas vitórias (2 x 1 no Tupi e 1 x 0 no Deportivo Minas) e um empate (1 x 1 contra o Santarritense), ocupando no momento a segunda posição, os atletas da jovem equipe do Contagem, tem demonstrado que todo esforço pode sim valer a pena. 
Atrelados por uma fé inabalável, uma união insâna e trabalho árduo, a combinação tem sido fundamental para os resultados obtidos. A receita tem sido simples, não relaxar em momento algum, seja em jogos ou treinamentos e acreditar que tudo pode acontecer. Sendo os justos exaltados.
O clube que enfrenta sérias dificuldades no setor financeiro, sem patrocínio ou mesmo ajuda do Poder Público Municipal, conta apenas com o apoio das Prefeituras de Jeceaba e Esmeraldas que dão o suporte para a realização dos jogos em seus Estádios, e mesmo tendo um projeto aprovado através da Lei do Incentivo ao Esporte, a direção do clube que não tem medido esforços na busca da captação,  tem encontrado muita dificuldade, razão maior de se ter uma equipe mais jovem, apostando na execução do projeto para 2014.  
Hoje a equipe sub 20 tem no comando da equipe técnica o supervisor Edson Andrade, o jovem treinador Treinador Roger Couto, que é ex-atleta e pós graduado em futebol, o preparador físico Ronaldo Borges, especializado em Portugal, o Mestrando em fisioterapia esportiva Alessandro Roberto e o preparador de goleiros Itamar, que já atuou na posição. São estes profissionais que voluntariamente dão o suporte para a execução dos trabalhos no dia-a-dia do clube, que conta com um elenco reduzido de cerca de 20 atletas, buscando com muita dignidade ocupar seu espaço no cenário esportivo.
No próximo fim de semana, sábado, às 15hs., na Cidade do Galo haverá mais uma "prova de fogo", quando esta modesta equipe enfrentará o poderoso Atlético Mineiro, líder absoluto, com 100% de aproveitamento, alcançando assim 12 pontos, tendo marcado até então na competição 15 gols e sofrido apenas 2 gols. Números que merece todo respeito dos contagenses, que juntos novamente esperam utilizar o mesmo antidoto aplicado ante aos outros adversários. Sempre confiando no Senhor, porque se você acreditar tudo pode acontecer!

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face