sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sub 20 Contagem perde Jogo Treino para o Cruzeiro


Em jogo treino realizado na manhã desta sexta feira, na Toca 1, com um gol em cada tempo, a equipe sub 20 do Contagem perdeu por 2 x 0 para o Cruzeiro. No primeiro tempo, com uma boa disposição tática, a equipe fez um bom jogo, encarando de igual para igual o time campeão brasileiro do ano passado. Aos 25 minutos sofreu o primeiro gol através de cobrança de falta pela equipe cruzeirense. 



Na segunda etapa com apenas uma mudança, com a entrada de Evandro no lugar de Douglas, o Contagem manteve o bom desempenho e poderia ter sido mais feliz se aproveitasse os contra-ataques permitidos pelo time cruzeirense. Como quem não faz leva aos 27 minutos do segundo tempo, num erro de saída de jogo do volante Vinícius, ao reter demasiadamente a bola, o jogador cruzeirense roubou a posse e fez a batida de fora da área fazendo o segundo gol da sua equipe e dando desta forma números finais ao jogo.


Se levar em consideração o pouco tempo de preparação da equipe, somente uma semana  de treinamentos, e por estar montando um novo grupo, e muito jovem, visto que a maioria são atletas 95, o Contagem jogou bem acima do esperado,  e acabou perdendo com Lucas, Clésio, Paulo, Marcos e Ronieri, Iago, Vinícius, Gabriel e Gustavo, Robert e Douglas (Evandro). As atividades da semana se encerram neste sábado, às 9hs., quando será realizado uma atividade no Parque Ecológico da Pampulha, quando todos folgam no domingo, retornando as atividades na segunda feira pela manhã no campo do Guanabara.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face