sábado, 16 de fevereiro de 2013

Após Reunião Superintendente Reassumi e Marca Reinício das Atividades

Após reunião de diretoria realizada nesta sexta feira, Claudio Danilo Teles ou somente Danilo,  reassumi o cargo de Superintendente de Futebol, que havia se ausentado no transcorrer do ano passado. Com o controle do departamento de futebol do clube, o superintendente já marcou o reinício das atividades do Contagem para o dia 26/02 (Terça Feira), quando iniciarão os trabalhos visando as competições da temporada. Nesta reunião ficou definido que o clube irá trabalhar este ano nas categorias Pré Infantil (2000/2001), Infantil (98/99), Juvenil (96/97) e Júnior (94/95), além da equipe Profissional que iniciará sua preparação em Junho.

Ainda sem definir nomes dos integrantes das Comissões Técnicas, o clube concentra suas fichas na contratação de um Gerente de Futebol, uma pessoa que fará o elo de ligação entre os profissionais do futebol e a direção do clube, sendo os nomes mais cotados de Carlos Henrique, Moisés Teixeira e Felipe Moreira (ambos ex-América), tendo o último trabalho no clube em 2009 quando Danilo estava atuando ativamente. Neste recomeço o maior objetivo do Superintendente é dá prioridade a Profissionais da Cidade depois sendo olhado os da região metropolitana, "conheço bem a cidade e sei que Contagem tem muitos valores e bons profissionais".

Como início de trabalhos, será realizado na próxima semana um período de testes no clube, a partir de quarta feira, 20/02 indo até sexta feira 28/02, uma busca de atletas para compor os elencos do clube. Cerca de 60 atletas serão selecionados. Interessados poderão solicitar sua inscrição desde já, por telefone 31. 8776.3859 ou via e-mail contagemec@gmail.com, colocando nome, ano de nascimento e posição além do telefone de contato, dizendo o dia e horário de sua preferência para realizar o teste. Os testes serão no Campo do Guanabara,  na Rua Magnólias, 122 - B. São Joaquim próximo ao Restaurante Cumbuca e da Escola Rita Carmelinda, a partir das 13hs. Somente poderão participar atletas inscritos, que se apresente com Identidade e Atestado Médico, além de levar Chuteira, Meião e Calção.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face