terça-feira, 4 de setembro de 2012

Contagem E.C. conquistou três bons resultados no último fim de semana



As categorias infantil, juvenil e profissional do Contagem Esporte Clube conquistaram importantes resultados no último fim de semana, totalizando duas vitórias e um empate. No último sábado, 1º de setembro, as equipes infantil e juvenil estrearam na Copa Granbel, competição promovida pela Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cidade de Contagem é representada pelas equipes do Contagem Esporte Clube. A equipe juvenil, comandada pelo técnico Hoffmann Batista integra o grupo B, ao lado de Ribeirão das Neves, Sabará e Betim.

Na estreia, jogando no Estádio Municipal de Ribeirão das Neves, os garotos do Contagem derrotaram a equipe local por 2 a 1. No próximo sábado (8) o time volta a campo pelo Campeonato Mineiro Juvenil para enfrentar o AMDH, no Estádio Capelão, em Betim, às 10h30. No dia seguinte, domingo (9), os garotos do Contagem enfrentam o Betim, às 9h30, no Estádio Frigoarnaldo, no Eldorado, pela Copa Granbel. A partida terá portões abertos, sem cobrança de ingressos.

Infantil

A equipe infantil do Contagem, comandada pelo treinador Miguel Neto, também fez boa estreia na Copa Granbel, vencendo Ribeirão das Neves por 3 a 0. No próximo sábado (8) o Contagem enfrenta o AMDH, no Estádio Capelão, em Betim, às 9h, em partida válida pelo Campeonato Mineiro Infantil. Já no domingo (9), os atletas do Contagem voltam a campo, às 8h15, no Estádio Frigoarnaldo, para enfrentar o Betim, pela Copa Granbel.

Profissional
A equipe profissional do Contagem Esporte Clube, jogando na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, empatou em 1 a 1 frente o Democrata/SL, em partida disputada no último domingo (2), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Contagem entrou em campo com Mateus; Gleison, Douglas, Paulo, Jhonatan; Rafael, Rentería, Thiago, Gustavo (Jadson); Bruno (Robert) e Lucas (Claysson).

O jogador Thiago abriu o placar para o Contagem, logo aos três minutos do segundo tempo. Criando muitas chances de gol durante a etapa final, o Contagem não se limitou em defender e esperar o adversário, foi para cima do Democrata e perdeu ótimas chances de gols. Aos 44 minutos do segundo tempo, em um descuido do Contagem, o Democrata empatou a partida, em 1 a 1.

O técnico do Contagem, Adaílton Nunes, avaliou positivamente o resultado e destacou o empenho do grupo, que tem evoluído desde o início da competição. No próximo domingo, 9 de setembro, às 10h30, o Contagem volta a enfrentar o mesmo Democrata, porém, no Estádio Frimisa, em Santa Luzia, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O mando de campo da partida será do Contagem e os ingressos serão vendidos a partir de uma hora antes da partida, por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

 Lance da partida entre em Contagem e Democrata, em partida válida pela 3ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face