quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Contagem E.C. entra em campo em todas as categorias


Nesta quinta-feira, 23 de agosto, a equipe júnior do Contagem Esporte Clube faz a sua última partida pela Taça BH de Futebol Júnior, enfrentando o Palmeiras, às 13h, na Toca da Raposa I. A partida terá portões abertos. Na competição o Contagem enfrentou o Villa Nova, Goiás, Cruzeiro e o Siderúrgica. Ontem, 21 de agosto, o Contagem esteve em Sabará enfrentando o Siderúrgica. Jogando bem e com a maior posse de bola durante a partida, o Contagem criou boas chances, marcou dois belos gols e mesmo assim perdeu por 3 a 2. 
  
Futebol profissional
Já a equipe profissional do Contagem fará sua estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro no próximo domingo, 26 de agosto, às 10h, contra o Minas Futebol, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A equipe profissional do Contagem será treinada pelo técnico Adaílton Nunes, que acredita no potencial de seus jogadores para conquistar a competição, levando o clube para o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2013. O Contagem é uma das equipes do grupo C, ao lado do Siderúrgica (Sabará), Minas Futebol e Democrata/SL.

Na primeira fase da competição, a equipe enfrentará seus adversários em partidas de ida e volta. As duas equipes melhores colocadas no grupo avançam para a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O Contagem jogará como mandante no Estádio Vítor de Andrade Brito, em Santa Luzia, fato motivado pela ausência de um bom estádio para sediar suas partidas na cidade de Contagem.

Infantil e juvenil
A equipe infantil do Contagem estreia neste sábado, 25 de agosto, no Campeonato Mineiro Infantil, enfrentando o Araxá, às 9h, no Estádio Municipal de Igarapé. O time, treinado pelo técnico Miguel Neto está no grupo C ao lado das equipes AMDH, Coimbra, Cruzeiro e Pouso Alegrense. Já a equipe juvenil do Contagem Esporte Clube, treinada pelo técnico Hoffmann Túlio, estreia no Campeonato Mineiro Juvenil, também no próximo sábado, 25 de agosto, às 10h30, contra o Araxá. O Contagem está no grupo A, ao lado de América, Comercial (BH), Santa Cruz (BH), Usipa (Ipatinga), Viçosa, Vila Nova (Caratinga) e Villa Nova (Nova Lima).

   
Lance da partida entre Cruzeiro e Contagem, pela Taça BH de Futebol Júnior
Crédito: Fabius Alvim/Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face