quarta-feira, 20 de junho de 2012

Arbitral Define Segundona 2012


Ricardo Machado Gerente de Futebol

Em arbitral realizado nesta terça feira, 20/06, às 14hs., Os representantes dos clubes convocados para o Conselho Técnico da Segunda Divisão estiveram reunidos na sede da Federação Mineira de Futebol esta tarde para discutirem detalhes da competição. Dezesseis times disputarão o campeonato onde o campeão e vice conquistarão o acesso para o Módulo II do Campeonato Mineiro. Os participantes serão: Arsenal (Santa Luzia), Ituiutabana (Ituiutaba), CAP Uberlândia (Uberlândia), Coimbra (Belo Horizonte), Contagem (Contagem), Democrata (Sete Lagoas), Itaúna (Itaúna), Siderúrgica (Sabará), Jacutinga (Jacutinga), Minas (Sete Lagoas), Montes Claros (Montes Claros), Nacional (Uberaba), Santarritense (Santa Rita do Sapucaí), Guaxupé (Guaxupé) e União Luziense (Santa Luzia).

As equipes serão divididas em quatro grupos, A ,B, C e D, compostos por quatro clubes cada, com partidas de ida e volta. O Chaveamento ficou da seguinte maneira:

Grupo A: Jacutinga, Santarritense, Guaxupé e União Luziense; 
Grupo B: CAP Uberlândia, Ituiutabana, Nacional (Uberaba) e Montes Claros; 
Grupo C: Democrata/SL, Minas/SL, Siderúrgica e Contagem 
Grupo D: Valériodoce, Arsenal, Coimbra e Itaúna. 

As duas melhores equipes de cada grupo, avançam, e passarão a compor as chaves E e F, que definirão os semifinalistas. A partir desta fase o sistema será o tradicional mata-mata (1ºE x 2ºF e 1ºF x 2ºE), onde as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta. Os classificados decidirão o torneio e terão assegurado o acesso para o Campeonato Mineiro – Módulo II em 2013.

Para o representante contagense Ricardo Machado, Gerente de Futebol do Clube, "repetiremos o planejamento do ano passado, vamos montar uma equipe jovem, porém madura com a experiência de já ter passado por esta competição em 2011, dando oportunidade a prata da casa, e aos jovens valores que aguardam uma oportunidade concreta para ainda sonhar em ser um grande profissional do futebol.  Acima de tudo que a competição discorra nos moldes do Conselho Técnico, ou seja, equilibrado, competente, e atinja às perspectivas de evolução.” Finalizou.

A Segunda Divisão terá início no dia 25 de agosto e tem seu término previsto para 25 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face