terça-feira, 8 de maio de 2012

Presidente reuni com pais, atletas e funcionários e lança Cartilha



Os presentes ouvem atentamente o presidente
Com o objetivo de organizar e estruturar o departamento de futebol do clube, o presidente do Contagem pastor José Eustáquio, reuniu na noite desta terça feira com os atletas, integrantes da comissão técnica e pais, para lançar o Regimento Interno do clube, que em forma de cartilha foi distribuído para os presentes.

Mais de 100 pessoas acompanharam atentamente o pronunciamento do presidente, que falou das competições que o clube vai disputar este ano, com destaque para Taça BH, Campeonato Mineiro e Copa Integração, além da Segunda Divisão de Profissionais. Expôs sobre as dificuldades enfrentadas pelo Clube, mas que vem cumprindo fielmente todo o planejamento estabelecido, além dos compromissos com funcionários e fornecedores. Ratificou a necessidade e expectativa de uma grande conquista para o ano de 2012.

Contagem no caminho certo
Ratificando a fala do presidente, o diretor financeiro Carlos Betarelli foi incisivo em dizer, que todos os compromissos tem sido tratados em dia, e que o projeto para construção do CT, esta em fase final para sua aprovação.

Presidente apresenta os profissionais do clube
Também este presente e compondo a mesa na reunião o médico doutor Mauro Sobrinho, que atende todos os atletas do clube desde de 2010. No fechamento da reunião o Coordenador do Departamento de Futebol do Clube o Professor Adailton Nunes, esclareceu a necessidade de organizar com uma empresa que hoje garante emprego e renda para 16 profissionais de comissão técnica, mais atletas, num universo de mais de 50 pessoas. Que o refeitório do clube serve mensalmente 1.000 refeições para atletas alojados, atletas da cidade quando em treino em dois períodos e integrantes das comissões técnicas. Concluiu dizendo que o clube hoje está entre os principais do Estado, perdendo somente para Cruzeiro, Atlético e América em estrutura, pois no trabalho é um dos quatro que da ênfase anualmente aos trabalhos em todas categorias, desde o infantil ao profissional. A continuar desta forma, em breve seremos uma das principais forças do futebol em nosso Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face