quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CLUBE ABRE INSCRIÇÃO PARA TESTES NO FUTEBOL FEMININO

Cassia Dias, entre o presidente José Eustáquio e o secretário de esportes Paulo George comandará os testes
Após o sucesso dos testes para as equipes de base no futebol Masculino, o Contagem E.C., inicia na próxima semana testes para montagem da equipe de Futebol Feminino, somente para garotas nascidas entre 94 e 97, interessadas poderão fazer sua Inscrição através do telefone 31.3354.7430 falar com Rose. O clube irá disputar competições como a Copa GRANBEL, Copa Centenário, Taça BH, e Campeonato Mineiro. A equipe o comando de Solange Silva e Cassia Dias.


15 comentários:

  1. estou enteressada ,mas nasci em 95 mas gostaria muito de jogar com vcs ,pois ja joguei em outros times como a seleçao de itapevi mas nao tenho 18 ainda se poracaso nao ter poblemas com minha idade me liguem porfavor....

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal! Meu nome é Andressa e tenho 16 anos moro em Contagem e gostaria muito de fazer o teste mas como ja estamos em maio nao sei se é possível por favor caso ainda estejam realizando os testes me retornem !!!! Meus números são: 3392-5453/9781-8641

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu é Geizieli Taís romani, tenho 17 anos moro no Paraná em uma cidade chamada Salto do Lontra e sonho desde criança em jogar futebol, talvez até conseguir uma vaga na seleção brasileira,sou muito fã do futebol brasileiro, "fanática" . E agora sonho em fazer parte dele. Treino na minha cidade desde os 5 anos, ja joguei em campeonatos municipais, regionais, e até estaduais, mas só no time da cidade, quero realizar o meu sonho de jogar em um time grande, fazer sucoesso, fazer história, ser como a nossa "grande" Marta a jogadora que me inspira, que aumenta cada dia mais e mais a minha vontade de ser JOGADORA DE FUTEBOL... Quem sabe a G10, como Ronaldinho conhecido como o R10. Gente quero uma oportunidade, pra mostrar o que eu sei fazer, agradeço desde já. Aguardo anciosamente retorno no e-mail geiziellythais_@hotmail.com! Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. ola Aqui e a Daiana tenho 16 anos to muito enteressada em participa desse teste.....jogo pro meu time da minha cidade.Morro Agudo.E um sonho meu jogar futebol.então e um sonho e dos meu sonhos nâo desisto jamais ...........quero pode ajudar em voç~e pra o que de e vier.....meu numero e....01693103261 e o telefone fixo:01638516029;bjo ate...um abraço

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome e jessica tenho 21 anos
    nasci: 1990
    jogo bola dez do meu 10 anos queria pode joga nesse
    time q vcs estao formando , tenho um time de futebol mais de guadra
    mais meu sonho e jogar em campo, nao me dou bem em quadra
    espero pode esta nesse time
    contanto :34753717 ou 92646364
    e uma oportunidade que eu estava procurando
    espero que eu tenha essa sorte de pode jogar
    obrigado pela atençao.

    ResponderExcluir
  6. Olá, me chama Natalia, moro e jogo Santo Antonio do Sudoeste - Paraná. Sonho com o futebol desde pequena, treino desde os 7 anos e quero uma chance de entrar pra um clube grande, aqui na minha cidade não temos muitas oportunidades e as que chegam até aqui são mais focadas no futebol masculino. Joguei já e continuo jogando campeonatos municipais, regionais, e até estadual.. Mas quero ir muito além disso, quero entrar pra algum clube grande.. chegar ao futebol profissional. Quero muito participar do próximo teste!
    Contato : natyangonesi@hotmail.com
    Aguardo resposta! Obrigada

    ResponderExcluir
  7. oi! meu nome é suelen moro em caçador-santa catarina e gostaria de fazer o teste para entrar no clube grande pesso uma oportunidade ja que aki não tem muitos recursos e gostaria de participar do próximo teste.Obrigado
    email:leticiapiala97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá, meu nome é yasmin tenho 16 anos moro em patrocinio mg,meu sonho sempre foi e sempre vai ser o futebol mais naum tenho oportunidades na minha cidade e espero que voçes me da uma oportunidade por que talento no futebol eu tenho de sobra.
    meu email é:yasmingabriela96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá , meu nome é Ellen , tenho 16 anos . Sempre tive vontade de participar de um clube grande como o de vocês ! Já participei de vários campeonatos como : Jogos Escolares Maranhense (Jem's) , Campeonato Piauiense , V Taça Brasil . Vocês podem entrar em contato comigo por e-mail como : ellencastro.v@hotmail.com , pelo face link : http://www.facebook.com/EllenCastroo Ou por celular : (099) 8102 - 2808 ou (099) 3317 - 1462 . Moro na cidade de Timon - Maranhão , cidade vizinha da capital do Piauí !

    ResponderExcluir
  10. Olá, me Chamo Aline, já participei de várias escolinhas de futebol, tenho 19 anos comecei a jogar bola com seis anos,entrei na escolinha com 7 anos e sair com onze =/ , parei de jogar futebol porque as meninas não tinha mais tempo pra jogar bola, ate um tempo atras tentei montar um time feminino, mas as meninas sempre faltava nas aula, e isso me deixava muito triste, adoro jogar bola, tanto e que as vezes jogava com meninos na rua... Moro em são paulo, proximo ao autodromo de interlagos, deixo meu telefone para contato: (11) 957530477.

    Anteciosamente: Aline

    ResponderExcluir
  11. Ola meu nome é Fernanda nasci em 1996 moro Belmonte gostaria muito de fazer este teste e no bairro onde eu moro nao tenho oportunidade para joga futebol , comecei jogar bola des de pique participei da copa tv alterosa mercantil do Brasil sempre tive vontade de participar de um clube grande como o de vocês !gostaria muito de esta nesse time, vooçs podem entra em contato comigo(:podem entra em contato por email :fernandaasilvaaa@hotmail.com
    0
    Muito OBRIGADO (:

    ResponderExcluir
  12. olá gente meu nome é lindynes tenho 16 anos e gostaria muito de fazer um teste de futebol moro em chã de Alegria-pe
    contatos (81) 8696-3190 ou (81)9570-5326 email:ingride00@gamil.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu nome é Julia, gostaria de fazer o teste para o futebol feminino. Tenho 15 anos, sou do Rio de Janeiro. Contato (21) 969634628 ... Pf preciso muito desse teste pois já estou desacreditada do futebol, a muita gente contra a essa minha paixão e como não consigo arranjar um teste, fica muito mais difícil.

    ResponderExcluir
  14. pesso que mim ajude a fazer teste por favor meu nome e paloma e eu tenho 13anos fassu 14 em junho e pessu para vc mim ajuda

    ResponderExcluir
  15. ola tenho 15 anos ja joguei varios campeonatos pela proind e queria entrar nesse time....92492305..brenda

    ResponderExcluir

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face