terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reunião Define Comissão Técnica do Feminino

Fim do mistério, após reunião realizada na manhã desta terça feira, entre o Secretário de Esportes e Lazer Paulo George, Ivan Silva e o Coordenador do Departamento de Futebol do Contagem Adailton Nunes, apesar de uma grande lista, foi apresentado os nomes de Solange Silva e Cassia Dias para comandar o departamento de futebol feminino do clube a partir de 2012. Segundo o Coordenador Adailton Nunes, "o trabalho apresentado por ambas e por conhecer o vasto currículo das mesmas, foi fator decisivo para definir por estes nomes, tenho plena convicção que este departamento está entregue em boas mão, e em breve os resultados confirmarão isso". 

Solange que atuou como jogadora do Atlético Mineiro e treinos vários clubes, entre eles o Cruzeiro, chega com a responsabilidade de montar um time de qualidade para a cidade, acontecendo com Cassia que além de ter sido um grande destaque no futebol feminino do Atlético Mineiro, sendo artilheira por várias temporadas, ainda trás no seu currículo o título de arbitra CBF.

Ambas iniciam atividades no clube no dia 20/01/2012, quando será realizado testes para a primeira competição do ano a Copa GRANBEL, que inicia no dia 04 de março, ainda certo das disputas da Copa Centenário, Taça BH e Campeonato MIneiro. Em breve abriremos inscrições para os interessados, definindo horário e local.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face