terça-feira, 1 de novembro de 2011

Equipe viaja até Araxá para encerrar sua participação no Campeonato Mineiro de Futebol .

Com um aproveitamento abaixo do esperado na segunda  fase  do campeonato mineiro da segunda divisão,com uma vitoria  e três derrotas ,  a equipe profissional do Contagem Esporte Clube viaja na manhã desta terça-feira (01/11) para a cidade de Araxá , para enfrentar no feriado desta quarta-feira (02/11) a forte equipe que leva o mesmo nome da cidade. 
No primeiro turno da segunda fase a equipe Contagense bateu a equipe do Araxá de virada pelo placar de 2x1, em jogo realizado na cidade de Santa Luzia, no campo do Frimisa.
A apresentação dos atletas está marcada para hoje (01/11) ás 11:00 na sede administrativa do clube , onde irão almoçar e logo em seguida embarcarem  rumo a cidade de Araxá. A previsão de chegada é de 19:30.
Para o treinador da equipe Prof.Adailton Nunes , a equipe fez uma campanha positiva nesta competição , mais na segunda fase , um pouco de falta de sorte também contou.
"-Fizemos um bom campeonato. Apesar do clube contar com jogadores bastante jovens, conseguimos jogar e honrar a camisa da nossa equipe. No segundo turno, começamos bem, batendo em casa a equipe do Araxá, mais depois no jogo contra o Democrata/SL na Arena, onde tudo deu errado, a equipe perdeu um pouco do rumo. Os jogos subsequentes foram sempre com o mesmo roteiro. Tomamos um gol no começo dos jogos e depois com o placar contrário partimos para a vitória, mais infelizmente a bola não entrava. Faz parte do jogo. Me sinto orgulhoso pelo trabalho realizado com este grupo." Finalizou  o treinador da equipe

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face