terça-feira, 15 de novembro de 2011

Concretizada a parceria entre C.E.C e Colégio CEM/FACEM

Em solenidade ocorrida na última sexta-feira(11/11) realizada no salão nobre do Colégio CEM, em Belo Horizonte , a parceria entre o Contagem Esporte Clube e o Colégio CEM, juntamente com a faculdade FACEM selaram o acordo para o projeto "Escola de Esportes 2012" que iniciará as atividades no primeiro mês do próximo ano.

Contando com toda a diretoria das duas instituições ( pelo CEM Diretora Geral Prof. Fátima, a Diretora Pedagógica Kátia, e o coordenador geral Reinaldo.Representando o C.E.C, o presidente Pr. Eustáquio, o coordenador do depto de futebol Prof.Adailton Nunes e o Gerente Administrativo João Hézio Andrade), todo o processo da escola de esportes foi explicado detalhadamente aos pais dos alunos do colégio.
A surpresa e a empolgação tomaram conta de pais e alunos, que imediatamente começaram a fazer os planos para esta parceria tão importante.
Para a diretora geral do Colégio CEM/FACEM ,Professora Fátima, está oportunidade que o clube e o colégio estão proporcionando aos alunos é uma oportunidade única. " Trazer até a nossa escola uma equipe como a do Contagem Esporte Clube , para direcionar a vida esportiva e cultural dos nossos alunos é algo de muito interessante. Estamos todos muito felizes com essa parceria e esperamos que o projeto prospere e seja muito duradouro." enfatizou a diretora do Colégio.
Para o presidente do Contagem Esporte Clube, Pr Eustáquio, esta parceria é de extrema importância para toda comunidade." Este projeto com certeza irá ser parte fundamental na integração entre pais e alunos deste colégio tão qualificado. Nosso objetivo é de trazer um número maior de alunos para o colégio e continuar dando toda a qualificação pessoal e esportiva aos atletas. Se não conseguirmos faze-los atletas mais torna-los homens corretos e de bem nossa missão será cumprida.É nosso dever levar toda  a comunidade nossa principal função, que é educar." Enfatizou o mandatário Contagense.
O coordenador do depto Futebol e treinador da equipe profissional do C.E.C Prof.Adailton Nunes, classificou esta parceria como um marco para educação esportiva de nossa cidade." Queremos tornar esta parceria em referencia esportiva e cultural nas escolas. Levaremos muito a sério este projeto , pois a marca CEM, requer sempre estar entre os primeiros. Disputaremos todas as competições em âmbito municipal, regional, estadual e quem sabe atingirmos todo o Brasil.Esse é nosso objetivo".
A escola de esportes será iniciada em janeiro de 2012.
Para maiores informações contatctar pelo cel : 031-9268-8564 ou pelo e-mail contagemec@gmail.com.

Contagem Esporte Clube.
"O Time da Minha Cidade. O Time do Meu Coração".
Fonte: Assessoria de Imprensa Contagem E.C

(Estas informações estão disponiveis para serem vinculadas a outros meios de informação, contudo deverá ser mencionado o C.E.C como fonte .)

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face