sábado, 22 de outubro de 2011

Contagem E.C realiza último treino antes da partida conta o Democrata/SL

Na manhã deste sábado(22/10), sob forte chuva a equipe comandada pelo Prof.Adailton Nunes realizou no Parque Ecológico, em Belo Horizonte , o último treinamento antes da partida de amanhã diante da equipe do Democrata/SL.
A equipe trabalhou muito forte durante toda a semana,e na otica do comandante da equipe, todos mostraram muita maturidade ao absorver a derrota sofrida na última segunda-feira diante do mesmo Democrata/SL na Arena do Jacaré.
"- Esta derrota não representa o trabalho que a equipe vem fazendo ao longo da competição. Falhamos em muitos aspectos durante todo o jogo, mais felizmente tivemos tempo para analisar esta derrota , e trabalhar forte durante toda a semana. Nosso grupo está unido e com um único pensamento , que é buscar a vitória no jogo de amanhã, para podermos continuar sonhando com nossa classificação. Sempre digo, e hoje venho pedir mais uma vez o apoio do nosso torcedor. É uma partida que poderá definir nossa situação no campeonato, por isso o apoio de todos vocês é de suma importancia", enfatizou o treinador da equipe.


O jogo entre Contagem E.C X Democrata/SL acontece neste domingo (23/10) no campo do Frimiza na cidade de Santa Luzia ás 10:30, o ingresso será vendido na hora pelo preço de R$10,00 (Dez Reais).

Vamos torcedor, sua presença amanha é fundamental. Contagem Esporte Clube."O Time da Minha Cidade. O Time do Meu Coração".

Fonte: Assessoria de Imprensa Contagem E.C
(Estas informações estão disponiveis para serem vinculadas a outros meios de informação, contudo deverá ser mencionado o C.E.C como fonte .)

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face