quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Contagem Massacra Luziense Mas Perde Por 1 x 0.

Com um futebol involvente de muita movimentação, passagens constantes e alegria, o Contagem deu uma aula de futebol arte, contra a equipe do União Luziense, que para conter o impeto da jovem equipe contagense, abusou catimba e das constantes faltas, na maioria das vezes desleal, procurando desta forma intimidar o time Contagense. Ressalta-se ainda a boa participação do árbitro Adelmo na parte técnica, mas deixou muito a desejar no quisito disciplinar o que beneficiou a estratégia do luziense que era sempre picar o jogo.
                                
 Com um primeiro tempo bastante disputado, as duas equipes se respeitando, com forte marcação e poucas oportunidades de gols, Contagem e Luziense terminaram no 0 x 0, mantendo desta forma o equilibrio do primeiro jogo.  
                                
 Na segunda etapa o time contagense voltou com uma alteração, o zagueiro Douglas ficou no vestiários dando lugar a Max, dando mais liberdade aos meias Pedrinho e Matheus, que com boa qualidade técnica e velocidade, buscavam criar as ações ofensivas. Aos 11 minutos da etapa completar, após um vacilo na marcação, Evandro ganhou de Guilherme e serviu a Jackson que livre de marcação fez 1 x 0 para o luziense. A partir daí o que se viu foi um jogo de linha contra defesa, e os garotos do Contagem abusando dos erros na finalização. Ao time luziense restou recuar e utilizar da forte marcação, com muitas faltas e muita cera. A caça ao time contagense foi assim até o final da partida. Apesar da derrota foi reconhecida a superioridade contagense, que ficou clara para os poucos órgãos de imprensa que estiveram no local, destacando que o time merecia ao menos o empate. O time do Contagem jogou e perdeu com Gustavo, Samuel (Luiz), Juliano, Douglas (Max), e Luiz Gustavo, Guilherme, Rafael, Felipe e Pedrinho (William), Matheus e Hamilton Jr. Treinador Adailton Nunes.
O destaque contagense na partida foi o jogador Matheus, que marcado deslealmente pelo jogador luziense Jackson, mostrou muita halidade, não se preocupando com anti jogo do adversário, prevalecendo o futebol arte.

A equipe retornou as atividades hoje pela manhã, quando foi realizada uma atividade regenerativa, uma vez que a equipe volta a campo neste domingo as 10:30hs na Frimisa quando enfrenta o Betim. 

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face