segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Contagem bate o Democrata e se Classifica

Contagem e Democrata fizeram uma partida com muita emoção, a busca pelo resultado iniciou logo ao apito do Arbitro Fernando Arraez, com um volume de jogo maior, buscando sempre as jogadas pelas laterais aproveitando da velocidade de Luiz Gustavo e Romário, o Contagem teve mais próximo do gol na primeira etapa, mas em função da marcação de espera do Democrata a primeira etapa acabou mesmo no 0 x 0.

Com um bom posicionamento Contagem superou as ações do Democrata
Para a segunda etapa e já com o conhecimento da vitoria parcial do Arsenal, o Contagem lançou-se ao ataque embusca do gol, e  aos 12 minutos aproveitando da velocidade do atacante Luis Augusto, que após receber passe partiu pra cima dos defensores democratense e na saída do goleiro Paulo Vitor tocou para o fundo das redes.  Quando foi a procura do resultado a equipe democratense mas esbarrou na perfeita tática defensiva do Contagem e numa incrível defesa do goleiro Gustavo que garantiu a vitoria e a classificação Contagense. Após a vitoria, o que se viu foi uma festa só, regada a risos e muitas lágrimas.

Para o treinador do time Contagense, “em momento algum contávamos com a ajuda do União Luziense, conquistas se constroem  em campo, e  por isso acreditávamos em nossos atletas, que apesar de jovens tem muita responsabilidade, foge da minha cabeça acreditar que houve alguma armação neste jogo, isso mancha o curriculo profissional de todos envolvidos, por isso quero crer que o Arsenal esteve num dia inspirado e o Luziense de pouca inspiração. Sabíamos das dificuldades que teriamos e que precisávamos de muita atenção, concentração na partida e uma determinação insana na busca da vitoria e isso eles corresponderam. Tenho mesmo é que agradecer a eles a confiança em nosso trabalho depositada, a todos da minha comissão técnica o trabalho e comprometimento, e dizer a nossa direção a certeza de que estamos no caminho certo. Continuar contando com o apoio dos nossos patrocinadores Petronas e Paraopeba.  Agora é ter pés no chão, começar a nos preparar para a próxima e dificílima etapa, qualificar o elenco,  pedir a Deus para continuar nos abençoando, e contar com a sensibilidade dos órgãos públicos do município na busca de algum apoio, dos grandes empresários que por aqui transitam que venha somar conosco uma corrente positiva, para juntos darmos vôos mais altos.” 

O Contagem jogou  e venceu com Gustavo, Luis Gustavo, Juliano, Douglas e Romario, Guilherme, Samuel, Felipe e Pedrinho, Matheus (Walter Jr.) e Luiz Augusto. A equipe folga nesta segunda, voltando as atividades na tarde de terça feira, quando realiza treino no Campo do Ipiranga.

Classificado com 12 pontos o Contagem venceu o Betim por 4 x 0 e 3 x 0, empatou em 0 x 0 e perdeu de 1 x 0 para o União Luziense, empatou em 1 x 1 com o Arsenal e perdeu 3 pontos no TJD pela não realização de uma partida contra o mesmo Arsenal, e empatou em 1 x 1 com o Democrata na Arena do Jacaré e ontem o venceu por 1 x 0.

Para a próxima fase da competição o Contagem se junta ao CAP  de Uberlândia, Social de Coronel Fabriciano e Democrata de Sete Lagoas, vale lembrar que Democrata e Social até dois anos atrás faziam parte da primeira divisão do
Campeonato Mineiro

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face