sábado, 27 de agosto de 2011

Empenho não evitou derrota

A equipe sub 19 do Contagem, sofreu sua segunda derrota na fase semi-final do Campeonato Mineiro Junior 2011. Desta feita foi contra o América em jogo realizado na tarde deste sábado, no CT Lanna Drumond na Pampulha.

Apesar de todo empenho do elenco, o time foi goleado por 4 x 1, com duas falhas do goleiro Murillo, a mais incrivel no terceiro gol sofrido, e a expulsão do lateral Samuel, foram decisivos na derrota. O atacante Mike com um belo gol fez o único gol do time contagense.

O treinador Luis Eduardo mandou a campo Murillo, Samuel, Alex, Thiago Matos, e Lucas Vaz, Carlos (Roberto), Samuel Colibri, Braian (Julio Cesar), e Joelan, Mike e Maycon (Wesley). A equipe folga neste domingo retornando as atividades na próxima segunda feira as 9hs., quando inicia os preparativos para o jogo contra a equipe do Itambacuri. 

Já a equipe profissional, após última atividade desta manhã, já se encontra concentrada no Contagem Centro Hotel, de onde parte neste domingo às 9hs., para Itaúna, quando enfrenta no Estádio José Flávio às 10:30hs o time do Betim, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Mineiro. Sem novidades o Treinador Adailton Nunes deve mandar a campo a mesma formação que jogaria no último fim de semana contra o Arsenal.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face