quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sub 19 Apresenta Novos Reforços e Mantém Ritmo Forte de Treinamentos

Gustavo e Matheus se apresentaram hoje
Apresentaram e já iniciaram os trabalhos, o goleiro Gustavo e o Zagueiro Matheus, ambos vieram do América de Teófilo Otoni que desistiu das disputas da próxima fase do Campeonato Mineiro.

Como o objetivo de disputar a competição, os atletas ganharam nova oportunidade e chegam ao clube focados na Taça BH e no profissional, uma vez que uma competição servirá como trampolim para os que quiserem participar da outra, sendo que a mesma começa somente em agosto.

Gustavo que já passou por diversos clubes, como América, Ipatinga, Guarani e outros, espera ter feito a opção certa e desta forma da uma alavancada na carreira de uma vez por todas. Alemão de poucas palavras espera mostrar o bom trabalho realizado no América/TO e mostrar o porque era o capitão da equipe.

Teste de Força e Repetição Máxima
Treinamento Funcional
O clube ainda aguarda a apresentação do meio campo Cleiton, que se apresenta na próxima segunda e do meia atacante Rafael, este com chegada prevista para hoje.

Assim os treinos seguem em ritmo acelerado, hoje pela manhã na sede do clube os atletas dividiram novamente em dois grupos, enquanto um grupo ficou na sala de musculação fazendo avaliação de força, o outro realizou um treinamento funcional, tudo sobre os olhos do fisioterapêuta Breno Tadeu e do preparador fisico Adriano Lima. A tarde os treinos físicos serão realizados no campo do Ressaca, encerrando as atividades de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face