terça-feira, 14 de junho de 2011

Muralhas Rubro Verde

Como diz o ditado popular, "um grande time começa com um bom goleiro", com o Contagem isso não tem sido diferente. A um mês no clube, o goleiro Murilo Borges, 18 anos, 1,92 de altura, tem feito jus ao ditado.
Murilo e Rogério preparam para mais um dia de trabalho
Esse matogrossense que iniciou sua carreira numa escolinha em Cuiabá, passando depois por grandes clubes do país, como Operário/MS, Monte Azul/SP, Rio Claro/SP, Portuguesa Santista/SP, São Paulo e Santos, tendo disputado duas Taça São Paulo e uma Taça BH. De poucas palavras, Murilo se diz muito satisfeito no clube, aprova a estrutura de alojamentos, alimentação, só lamenta a falta de bons campos para realizar os trabalhos, mas como o time está em fase de crescimento e dando oportunidade de mostrar seu trabalho, espera investir neste semestre com muito afinco almejando algo ainda melhor em sua carreira.

Buscando seguir os mesmos passos do colega de posição, Rogério de 16 anos, 1,92 de altura, iniciou sua carreria no Sport de Juiz de Fora, chegou ao Contagem â três meses, titular no juvenil do clube, graças a suas boas atuações foi incorporado ao elenco que irá participar da Taça BH, e com muita satisfação tem trabalhado para tirar o melhor proveito desta oportunidade.
Mantendo o ritmo de trabalho, os treinos foram realizados em dois períodos hoje, sob o comando do preparador físico Adriano Lima e do preparador de goleiros Hoffmann Batista, pela manhã musculação na sede seguido treino fisico no campo do Ressaca. A tarde já sob o comando do treinador Adailton Nunes e do seu auxiliar Luiz Eduardo, o treino foi realizado no campo o Ipiranga, onde foi dado ênfase aos cruzamentos, finalizações, saída defesa/ataque e para encerrar um trabalho coletivo. Nesta quarta as atividades serão realizadas no campo do Guanabara a partir das 15hs.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face