quinta-feira, 16 de junho de 2011

Coluna Jogada de Classe

A Coluna Jogada de Classe, será uma forma onde os torcedores terão para conhecer melhor os profissionais do departamento de futebol do clube procurando se inteirar mais sobre cada um. Será publicada semanalmente. Nesta primeira publicação nossos entrevistados serão os meio campistas Lucas Vaz e Thiago Henrique:
Thiago Henrique e Lucas Vaz compõe elenco contagense
Blogcec – Fale um pouco de vc, sobre seu dia-a-dia, hobby, quem realmente vc é.

Lucas Vaz - Um cara dedicado, essa seria a palavra chave para me definir, tanto no dia a dia, quanto no futebol e nos estudos, procuro evoluir cada vez mais e desta forma facilitar o caminho para realização do meu sonho.

Thiago - Sou um cara mais caseiro, vou sempre a igreja essa é a minha maior satisfação. 

Blogcec Como você encara ser o atleta que a mais tempo veste a camisa do CEC?

 Lucas Vaz - Vejo com muita felicidade, aqui tenho a chance de mostrar o meu futebol, disputo vários torneios importantes, abrindo desta forma portas para ser visto por clubes de maior expressão.

Blogcec - A que fato você atribui poder estar fazendo parte do elenco do Contagem pelo segundo ano consecutivo?

Thiago - O Trabalho, especialmente ao trabalho e minha dedicação.

Blogcec – como você vê o crescimento do clube nos últimos anos? Qual o prazer que você tem em vestir a camisa do cec, principalmente no centenário da cidade?

 Lucas Vaz - Neste 5 anos de clube é perceptivel a evolução do mesmo, uma nova estrutura, bom alojamento, academia, alimeentação de qualidade, isso é muito importante para nós. Vestir a camisa do clube no ano do centenário da cidade é uma grande responsabilidade, por sua importância e grandeza, somando a isso o seu centenário.

 Thiago - Vejo uma grande mudança, a estrutura atual, a alimentação, o clube cresceu muito. Tenho um enorme prazer de está representando um clube que tem um trabalho sincero, procura não enganar ninguém e que forma além de atletas, homens.

Blogcec – você fez parte do elenco de 2010, qual a diferença o atual para o do ano passado?

Lucas Vaz - Os dois grupos são focados, sabem o que querem e trabalham duro, porém apontar uma diferença é dificil. Talvez a união do grupo de 2010 fosse maior por termos passado mais tempo juntos.

Thiago - A diferença é que ano passado tinhamos um líder, que era o Juliano, e esse ano ainda não teve este atleta.

Blogcec – nos últimos anos vários jogadores passaram pelo clube, e você ainda continuam a que você atribui isso?

Lucas Vaz - Ao trabalaho desempanhado, a vontade de me manter no clube, buscando meu espaço no futebol, objetivando sempre o profissionalismo.

 Thiago - Ao trabalho, venho trabalhando forte e graças a Deus ele esta sendo recompensado.

Blogcec – Hoje você briga para estar no grupo que vai disputar a taça BH, assim vai poder aspirar fazer parte do elenco profissional. O que significa isso para você.

Lucas Vaz - Tudo! É o ano da minha vida! A partir deste ano saberei qual rumo tomar. Deus queira que seja no futebol, a minha maior paixão.

Thiago - É um sonho porque nunca disputei competições de tamanha relevância. Espero fazer uma boa Taça para depois compor o elenco profissional.

Blogcec – deixe uma mensagem final para o torcedor contagense

Lucas Vaz - Torcedores e torcedoras do Contagem, venha nos prestigiar e fortaleça ainda mais nosso elenco, contamos com seu incentivo e apoio. Estaremos juntos rumo a conquista de grandes vitórias. Ousadia e alegria!

Thiago - Espero que você torcedor compreça aos nossos jogos, nos incentive, nos dê força porque estamos trabalhando forte para fazer uma boa campanha em todas as competições que participarmos neste semestre, honrando sempre o nome de Contagem.

0 comentários:

Postar um comentário

  • contagem O time da minha cidade. O time do meu coração.
  • contagem Vamos juntos. Seja você um empresário ou torcedor.
  • contagem Com o apoio de toda cidade podemos construir um futuro de glória.
  • contagem O Contagem Esporte Clube agradece a todos pelo apoio.

Revele o craque

que existe em você.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Entre em contato com a gente

e saiba como participar dos

próximos testes.

Contato com Neto: 8609-0119

Rumo ao Mineiro

com você!

Seja como empresário ou torcedor,

o Contagem Esporte Clube

precisa da sua parceria!

Com garra chegaremos lá.

Fale com o presidente.

fotos videos face